As estratégias e os inúmeros desafios dos administradores de shoppings

Autores

  • Tiago Eloy Zaidan Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

DOI:

https://doi.org/10.22279/navus.2016.v6n2.p121-124.370

Palavras-chave:

Marketing. Varejo. Shopping Center.

Resumo

Resenha da obra: UNDERHILL, Paco. A magia dos shoppings: como os shoppings atraem e seduzem. Trad. Ana Beatriz Rodrigues. Rio de Janeiro: Elsevier, 2004. 253 p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tiago Eloy Zaidan, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco; graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Alagoas; coautor do livro “Mídia, Movimentos Sociais e Direitos Humanos” (organizado por Marco Mondaini, Ed. Universitária da UFPE, 2013) e professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

Downloads

Publicado

2016-04-14

Edição

Seção

Resenha