As estratégias e os inúmeros desafios dos administradores de shoppings

Tiago Eloy Zaidan

Resumo


Resenha da obra: UNDERHILL, Paco. A magia dos shoppings: como os shoppings atraem e seduzem. Trad. Ana Beatriz Rodrigues. Rio de Janeiro: Elsevier, 2004. 253 p.

Palavras-chave


Marketing. Varejo. Shopping Center.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.22279/navus.2016.v6n2.p121-124.370

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. ISSN - 2237-4558 

Membro da Associação Brasileira de Editores Científicos 

 

Desde 18/10/2017

 

Licença Creative Commons

Os originais publicados na Navus estão disponibilizados de acordo com a Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.